Zlobin e Florentino na armada encarnada

Ivan Zlobin e Florentino Luís são as novidades na convocatória de Bruno Lage para a recepção ao Boavista esta terça-feira, em jogo a contar para a 19ª jornada da Liga NOS. Os dois “bês” treinaram esta semana com a equipa principal dos encarnados e podem ser opção para Bruno Lage já amanhã.

O guarda-redes russo de 21 anos vem colmatar a ausência de Mile Svilar, que recupera de uma mialgia no adutor direto. De relembrar que Bruno Varela já não é opção, devido à saída por empréstimo para o Ajax. Zlobin já treinara com o plantel principal do Benfica na época passada, com Rui Vitória. Na presente temporada, o guardião já realizou 14 partidas pela equipa B encarnada. Já Florentino Luís, médio de 19 anos, sobe à equipa principal depois de 18 jogos realizados e um golo apontado na equipa B.

De fora por lesão ficam Ebuehi, Jonas, Fejsa e Svilar. Destaque ainda para a presença de Ferreyra e, em sentido inverso, saída de Castillo da lista.

Benfica e Boavista sobem ao relvado da Luz esta terça-feira, às 19:00h.

Eis a convocatória completa das Águias:

Guarda-redes: Zlobin e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, Florentino Luís e Gedson;

Avançados: Seferovic, Ferreyra e João Félix.

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta