FC Porto atento à situação de Samaris

Como já tinha sido falado pelos ingleses do Telegraph quanto ao interesse do Newcastle em Andreas Samaris, o clube inglês já oficializou mesmo uma proposta pelo médio até final da temporada, oferecendo cerca de 300 mil euros. A equipa de Rafa Benitez encontra-se numa situação complicada na Premier League e está urgentemente a necessitar de reforços.

O clube da Luz ainda não respondeu, mas não tem muito tempo para tomar uma decisão, uma vez que o mercado de transferência encerra já esta quinta-feira.

Recorde-se que o grego termina contrato com as águias no final desta época e já pode assinar a custo zero por qualquer outra equipa. Ainda assim, ao que parece, a sua situação no plantel mudou com a chegada de Bruno Lage.

O mesmo Telegraph refere também que o FC Porto está bem atento à situação do grego e que poderá avançar com uma eventual proposta.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta