Estádio do Jamor deixa de ser a casa do Belenenses SAD

Segundo o Record, o Belenenses SAD não voltará a usar o Estádio do Jamor nos jogos caseiros. Estão a ser estudadas várias alternativas, mas o Estádio António Coimbra da Mota é a mais forte.

O estado do relvado do Estádio Nacional no encontro entre Belenenses SAD e Tondela, referente à 18ª jornada, não terá agradado a Rui Pedro Soares, presidente dos azuis. Ao que o Record apurou, o clube lisboeta não voltará a usar esse palco como estádio caseiro e procura outras alternativas.

A possibilidade mais viável será o Estádio António Coimbra da Mota, casa do Estoril Praia, dada a proximidade e o parecer favorável da Liga de Clubes para o uso desse recinto. Outra opção é o estádio do Real SC, de Massamá, já que é a casa da equipa sub-23 do Belenenses. Alvalade e  Luz não são, segundo o Record, cartas “fora do baralho”.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta