OFICIAL: Carlos Vinícius reforça Mónaco de Jardim

Carlos Vinícius foi esta tarde oficializado como reforço do AS Mónaco, de Leonardo Jardim. O atacante brasileiro chega ao Principado cedido pelo Nápoles até ao final da época. O anúncio foi feito através dos canais oficiais do clube da Ligue 1.

Vinícius deixa assim o Rio Ave, clube que representou também por empréstimo dos italianos na primeira metade da temporada e onde marcou 14 golos em 20 partidas. De recordar que, na presente janela de mercado, o ponta-de-lança brasileiro de 23 anos foi associado aos três grandes portugueses.

O Nápoles contratou Carlos Vinícius ao Real Massamá da Segunda Liga Portuguesa na época passada, após dar nas vistas com 20 golos apontados em 39 partidas. Depois do empréstimo ao clube de Vila do Conde, onde se tornou o quinto melhor marcador da Liga NOS, Vinicíus atuará agora às ordens de Leonard Jardim, que regressou recentemente ao Mónaco.

Carlos Vinícius é o sexto reforço de inverno para os monegascos, depois de Fàbregas (Chelsea), Ballo-Touré (Lille), Naldo (Schalke 04), Vainqueur (Antalyaspor) e o português Gelson Martins (Atlético Madrid). O Mónaco segue no penúltimo lugar da tabela classificativa, com apenas 15 pontos em 22 partidas.

 

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta