OFICIAL: Luís Rocha chega da Bielorrússia para reforçar o Famalicão

O Futebol Clube de Famalicão oficializou a contratação do central Luís Rocha, até junho de 2021. O atleta representava o Dínamo de Minsk.

O jogador de 32 anos realizou nove jogos pelo emblema da Bielorrússia, tendo assinado um golo. Amanhã já estará às ordens do mister Sérgio Vieira.

Depois de se ter reforçado com Victor García, Ashley-Seal e Damien Furtado, o defesa central Luís Rocha, traz na bagagem, o rótulo de experiência aos famalicenses, contabilizando mais de 100 jogos na segunda liga portuguesa.

Formado no Vitória de Guimarães, tem passagens pelo União Torcatense, Mirandela, Lousada, Vizela, Sp. Covilhã, Freamunde e Feirense, clube que representava antes de ser transferido para o Dínamo de Minsk.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta