Tiago Ilori: “Foram ditas coisas que se calhar não diria hoje”

Depois de o Sporting ter oficializado o regresso de Tiago Ilori ao clube, o defesa central teceu as primeiras palavras de leão ao peito e traz com ele, motivação e outra postura, que reflectem um Ilori mais maduro e ambicioso.

Em relação ao regresso a Alvalade, o jovem de 25 anos, natural de Londres, abordou a forma como saiu e a motivação em voltar a vestir, de verde e branco: “Estou muito feliz por voltar à casa que me formou. Passaram muitos anos, venho com outra maturidade. quando sai fui sujeito a uma situação de alta pressão, foram ditas coisas que se calhar não diria hoje. Estou diferente e estou cá para honrar esta camisola.”

Ilori não escondeu que o seu coração sempre bateu pelo Sporting: “É uma felicidade, sempre fui sportinguista, estive cá nove anos e gostaria de estar cá muito mais, quero ajudar o máximo possível.”

No que concerne ao futuro, pautou-se pela maturidade, aliada à ambição: “Os sportinguistas podem esperar que a equipa tente ganhar todos os jogos, mas um a um. Foi aqui que me mostrei como profissional e que fui mais feliz e estou ansioso por começar outra vez.”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta