Campeonato de Portugal: Olímpico do Montijo conquista reforço ao FC Stumbras

O Clube Olímpico do Montijo oficializou a contratação de Miguel Pires. O médio de 22 anos terminou a ligação ao FC Stumbras, da Lituânia, e regressa a Portugal para representar o emblema que milita na Serie D do campeonato de Portugal.

O jovem almadense chegou por intermediação da Royal Platinum Eleven Sports Group e traz com ele, a determinação para conquistar o lugar, no plantel orientado pelo mister David Martins.

Miguel Pires iniciou o seu percurso desportivo na época 2005/’06 com as cores do Cova da Piedade, depois seguiram-se Beira-Mar de Almada, GC Corroios, Almada e novamente, o Cova da Piedade em 2017/2018, clube de onde foi transferido para a Lituânia onde realizou nove jogos pelo Stumbras.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta