Kostas Mitroglou emprestado ao Galatasaray

O Galatasaray anunciou esta manhã Mitroglou, que chega ao atual segundo classificado da Liga Turca por empréstimo de ano e meio do Marselha. Falta apenas a assinatura oficial, mas o jogador grego já fez os exames médicos e poderá jogar frente ao Benfica, seu ex-clube, nos 16 avos de final da Liga Europa.

Com pouco espaço na equipa do Vélodrome, o empréstimo do ponta-de-lança de 30 anos era já há algumas semanas falado. De recordar que, neste defeso de inverno, o Marselha contratou Mario Balotelli. Kostas Mitroglou segue assim para a Turquia depois de uma época e meia no Marselha, onde apontou 16 golos em 50 partidas.

Contratado pela equipa francesa ao Benfica na época 2017/2018, Mitrogolo poderá agora reencontrar as águias na próxima eliminatória da Liga Europa. A primeira-mão dos 16 avos de final está agendada para 14 de fevereiro, com o Benfica a visitar o Galatasaray. Os encarnados jogam em casa a segunda-mão a 21 do mesmo mês.

 

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta