Krovinovic desejado em Guimarães

Depois de ter recuperado da lesão no joelho direito que o fez para quase um ano, Filip Krovinovic não tem tido muitos minutos. Assim era com Rui Vitória, assim continua a ser com Bruno Lage. Com Pizzi, Gabriel e Gedson Fernandes à frente, o internacional Sub-21 croata tem cada vez menos espaço no plantel encarnado e Guimarães surge como um possível destino.

Segundo conta o jornal O Jogo, o Vitória de Guimarães está bastante recetivo e muito agradado com a possibilidade de receber o médio croata. De relembrar que o treinador do Vitória, Luís Castro, já trabalhou com Krovinovic no Rio Ave e portanto conhece-o bem.

Porém, há um entrave que está a condicionar esta possível transferência. O clube da Luz já tem seis jogadores emprestados a clubes da Liga NOS, o que constitui o máximo permitido. Um desses jogadores é Pêpê Rodrigues, que está exatamente cedido ao emblema vimaranense.

A possível solução poderá passar pela cedência a título definitivo do jovem português ao Vitória, sendo que o passe seria partilhado com os encarnados, abrindo espaço para o empréstimo de Krovinovic. O Benfica só está interessado em emprestar o jogador.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta