Quatro “bês” sobem para a equipa principal do Benfica

Ivan Zlobin, Ferro, Florentino Luís e Jota vão, a partir desta sexta-feira, ficar definitivamente às ordens de Bruno Lage no plantel principal do Benfica. Os quatro atletas formados no Seixal treinaram recentemente na equipa principal.

O anúncio foi feito no site oficial do Benfica. Estes quatro jovens jogadores alinharam pela equipa B nesta temporada e, nos casos específicos de Florentino e Jota, também pelo conjunto encarnado Sub-19 que ainda disputa a UEFA Youth League. Assim, estes quatro jogadores voltam a estar sob as ordens de Bruno Lage, ex-treinador da equipa B.

A promoção destes jogadores “tapa” alguns buracos deixados pelas saídas em janeiro. Zlobin é guarda-redes e vem substituir a vaga deixada por Bruno Varela; Ferro deverá suplantar a saída de Cristian Lema, previsivelmente para o Peñarol; Florentino Luís é médio e tem características semelhantes a Alfa Semedo, que saiu para o Espanhol; Já Jota é extremo mas reforça assim o setor ofensivo do Benfica, que perdeu dois avançados.

 

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta