Nuno Manta deixa o comando técnico do Feirense e o sucessor vem da segunda liga

Nuno Manta Santos deixou o comando técnico do Feirense. O nome de Filipe Martins que até então, tem vindo a desempenhar um excelente trabalho ao serviço do Clube Desportivo de Mafra, na segunda liga, é o nome que está na linha da frente e pode ser apresentado já amanhã.

O treinador de 40 anos tem um historial desportivo ligado aos “fogaceiros”, com um longo percurso nos escalões de formação do clube, sendo que, estava na terceira temporada a liderar o plantel principal. Os resultados positivos tardaram em aparecer e deixa o Feirense como “lanterna vermelha” da primeira liga, a quatro pontos, do penúltimo classificado, o GD Chaves.

Recorde-se que, no passado sábado, o Feirense foi ao Bessa perder por duas bolas sem resposta, a próxima jornada, coloca o Sporting no caminho do novo técnico.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta