Segunda Liga: SC Farense rescinde com equipa técnica

O Sporting Clube Farense comunicou ter chegado a acordo com o técnico Rui Duarte e com o seu adjunto, Arlésio Coelho, para a rescisão amigável entre as duas partes.

O técnico havia assumido o comando técnico dos “leões algarvios”, a meio da época 2016/17,  quando deixou o cargo de adjunto para passar a treinador principal. Deixa o emblema que milita na segunda liga, no 10.º lugar, com 25 pontos.

Comunicado do Sporting Clube Farense

“O SC Farense informa que chegou a acordo com o treinador Rui Duarte e adjunto Arlésio Coelho para rescisão por acordo amigável do seu vínculo contratual. O presidente João Rodrigues e toda a administração do SC Farense agradece todo o trabalho feito ao longo das épocas que os treinadores Rui Duarte e Arlésio Coelho entregaram à causa SC Farense. Desejamos todos os sucessos futuros profissionais e pessoais”, surge escrito em comunicado.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta