Lema oficializado por empréstimo no Peñarol

O central argentino do Benfica Cristián Lema foi esta quinta-feira oficializado como reforço do Peñarol a título de empréstimo.

A formação do Uruguai confirmou o empréstimo do central por meio ano, ficando com os seus préstimos até ao final do verão. Fica ainda com opção de compra fixada nos três milhões de euros.

De relembrar que esta foi a primeira experiência europeia do jogador de 28 anos, sem nunca se ter realmente afirmado ao serviço dos encarnados. No total contabilizou apenas 128 minutos jogados de águia ao peito, divididos entre dois jogos.

O jogador comentou a mudança em declarações à rádio uruguaia Sport890: “Precisava de mudar de ares. Estou muito agradecido pela confiança que me deu o Peñarol. Sei que é uma camisola pesada, mas foi por isso que decidi vir. Além disso, jogar a Libertadores é um bónus”

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta