Tiago Sá renova e é «guerreiro» até 2023

Tiago Sá renovou contrato com o SC Braga até junho de 2023, anunciaram os minhotos esta sexta-feira através dos canais oficiais do clube. O guarda-redes de 24 anos prolonga assim a sua ligação a um clube que representa desde as escolinhas.

“Significa o concretizar de um sonho de criança. Significa também que o trabalho foi bem feito desde que aqui cheguei, que estou hoje num momento estável e que consegui afirmar-me no plantel principal e na equipa. Estou muito feliz por isso, porque sempre foi esse o meu objetivo”, destacou o guardião.

“A nível pessoal espero fazer muitos jogos, continuar num bom momento, trabalhar muito e, a nível coletivo, conseguir novas conquistas, se possível o sonho que todos temos no clube”, completou Sá.

Tiago Sá agarrou esta época a titularidade da baliza minhota, tendo merecido a confiança de Abel Ferreira. Na presente temporada, leva 17 partidas a defender as redes do SC Braga.

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta