Campeonato de Portugal: Fátima apresenta André Luís como novo treinador

André Luís é o novo treinador do Centro Desportivo de Fátima. O emblema que milita na Série C do Campeonato de Portugal, recorreu mais uma vez à criatividade do seu departamento de comunicação, para dar a conhecer o novo mister.

O jovem treinador de 36 anos deixou o Grupo Desportivo Coruchense que representava desde a época de 2016/17, para integrar o Fátima e orientar o plantel já no próximo domingo, na deslocação a Anadia. O ribatejano iniciou a sua carreira de treinador nas camadas jovens do Sport Lisboa e Cartaxo chegando posteriormente ao plantel sénior.

Comunicação do Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD

“Os nossos ex-jogadores Nélson Semedo e o William Carvalho foram apanhados a jogar Perguntados e surgiu-lhes uma pergunta à qual todos querem saber a resposta. Bem-vindo, mister André Luis!”

https://www.facebook.com/cdfatimasad/videos/2239215352957343/

 

FOTO: Cedida por Catarina Faria do Departamento de Comunicação do CD Fátima, Futebol SAD

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta