Jardel de fora três semanas

Foi na primeira parte do Dérbi da passada quarta-feira que o central e capitão do Benfica sofreu uma lesão muscular na coxa direita, tendo mesmo que ser substituído. Assim, o brasileiro deverá estar de fora e em recuperação nas próximas semanas, em que não vai ser opção para Bruno Lage.

O capitão das águias acabou por ser substituído pelo estreante Ferro, que reeditou dupla com Rúben Dias, como foi hábito na formação e na equipa B, e deverá ser mesmo o central formado nos encarnados a substituir Jardel nos próximos jogos.

Não sendo grave, esta lesão muscular vai tirar Jardel dos dois jogos contra o Galatasaray, para além das partidas contra Nacional, Aves e, muito provavelmente, Chaves. Porém, deverá recuperar a tempo de início de março, para o importante jogo no Estádio do Dragão, contra o FC Porto.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta