Seferovic é quem marca mais nas principais ligas em 2019

Haris Seferovic é quem marca mais golos, desde o início de 2019, nas principais ligas mundiais. O suíço atingiu a marca dos nove tentos, sempre sob Bruno Lage.

Seferovic surge à frente de jogadores de classe mundial e até de um velho conhecido do futebol português, que também pertenceu ao Benfica. Os dados recolhidos pelo SofaScore para o Maisfutebol a partir dos dados da Opta, tem em segundo lugar Kun Aguero e Djaniny: o argentino do Manchester City e o cabo-verdiano que já passou por Portugal, e atualmente representa o Al Ahly, têm cada um oito golo neste ano.

A completar os primeiros cinco lugares, ficam Edinson Cavani do PSG e El-Nesyri, avançado marroquino do Leganés, ambos com sete golos marcados.

Seferovic soma 13 golos nesta época, um recorde pessoal para o suíço, que lidera a par de Dyego Sousa a tabela de melhores marcadores da liga portuguesa.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta