Idrissa Doumbia viaja para a Bélgica e falta ao treino matinal dos leões

Os leões preparam o jogo de amanhã, frente ao Villarreal e no treino matinal, o técnico holandês Marcel Keizer, ainda não teve a totalidade do plantel disponível sendo que, às baixas de Nani, Mathieu e Battaglia, juntou-se Idrissa Doumbia.

O motivo de Doumbia é bem diferente dos colegas que não treinaram por estarem em recuperação física, no caso do jogador costa-marfinense, teve autorização para viajar para a Bélgica por ter sido pai. Ainda assim, o médio por não estar inscrito nas provas da UEFA, também não seria opção para o encontro de amanhã.

De salientar ainda, o regresso de Abdu Conté que voltou a marcar presença no treino, com a equipa principal.

Quando forem 14h20, o técnico Marcel Keizer em conjunto com um jogador, falarão em conferência de imprensa, em antevisão ao encontro frente a “nuestros hermanos”, que está agendado para as 20 horas de amanhã.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta