OFICIAL: Montero regressa aos Vancouver Whitecaps

Fredy Montero foi esta sexta-feira oficializado pelos Vancouver Whitecaps. O jogador colombiano assinou um contrato válido por duas temporadas com o clube canadiano que milita na MLS e que já representou, em 2017. A oficialização é feita no mesmo dia em que o Sporting anunciou a rescisão com o avançado.

“Estamos felizes pelo regresso do Fredy a Vancouver. É um regresso a uma cidade e a um clube que bem conhece e a uma Liga onde teve um sucesso incrível”, frisou Marc Dos Santos, treinador do clube canadiano.

“Vancouver é um lugar especial para a minha família e para mim. Estou entusiasmado por estar de volta. A cidade e os adeptos receberam-nos em 2017 e estou pronto para marcar golos e dar tudo de mim a este clube uma vez mais. Só quero agradecer ao Staff por me darem esta oportunidade”, destacou o jogador de 31 anos.

Quando passou pelos Whitecaps, por empréstimo dos chineses do Tianjin Teda em 2017, Montero disputou 39 partidas e assinou 15 golos. Esta época, naquele que foi o seu regresso ao Sporting, Montero levava 16 jogos e quatro momentos de eficácia de Leão ao peito.

 

 

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta