City vence Newport e segue em frente na Taça de Inglaterra

O Manchester City carimbou esta tarde a passagem aos quartos de final da Taça de Inglaterra com uma vitória por 4-1 no terreno do Newport County, equipa da League Two.

Leroy Sané (51′), Phil Foden (75′ e 89′) e Mahrez (90′) fizeram os tentos dos citizens. O ex-avançado do Paços de Ferreira, Pádraig Amond, marcou para a sua equipa aos 88 minutos. O final da partida foi bastante agitado, mas a superioridade do campeão inglês foi clara.

“Foi um jogo muito duro. Eles marcaram perto do fim, o que é habitual neste tipo de jogos, mas o Phil Foden marcou um grande golo. Muitos parabéns para ele. E parabéns para os rapazes pelo jogo de hoje”, destacou Pep Gurdiola no fim da partida.

O Manchester City vence e segue em frente na competição, antes da deslocação à Alemanha para defrontar o Shakle 04 para a Liga dos Campeões. O Newport cai de pé na FA Cup, depois de eliminar equipas como Leicester e Middlesbrough.

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta