Wolverhampton não deixa fugir Conor Coady e Matt Doherty

O Wolverhampton deu a conhecer que renovou contrato com os defessas Conor Coady e Matt Doherty, até 2023.

Os dois jogadores têm sido fulcrais no eixo defensivo da formação orientada por Nuno Espirito Santo, sendo que, esta época na Premier League, ambos contabilizam 26 jogos pelos “wolves”, assumindo o papel de titulares indiscutíveis.

Conor Coady, de 25 anos, foi formado no Liverpool. Actualmente o central enverga a braçadeira de capitão do emblema que representa desde 2015, proveniente do Huddersfield.

O irlandês Matt Doherty, de 27 anos, é uma referência para os ingleses e um “veterano” no clube, veio do Bohemian em 2010 e actualmente, é o jogador que há mais tempo veste a “camisola amarela”.

O clube inglês de forte comitiva lusa, defronta amanha o Bristol City em jogo a contar para a 5ª eliminatória da taça de Inglaterra

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta