Vídeo: A noite extremamente desinspirada de Luis Suárez

O Barcelona ganhou pela vantagem mínima ao Valladolid, mas atendendo ao número de oportunidades criadas pelos blaugrana, o resultado podia ter sido muito mais folgado. Lionel Messi marcou de penalti o único golo do jogo de sábado.

Luis Suárez, avançado de 32 anos, foi um dos culpados para este desperdício, tendo falhado quatro grandes chances de golo. Um vídeo produzido por um fã do Barcelona e publicado no Twitter mostra esses falhanços, e o autor chega a afirmar que o uruguaio já não é bom o suficiente para o Barça.

Suárez está no clube atual desde 2014 e marcou 168 golos em 230 partidas. Esta época já tem assegurados 16 tentos, um número bastante interessante. Serão estes falhanços fruto apenas de uma noite desinspirada, ou sinais de envelhecimento?

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta