Vukotic pode ser o menino que se segue no “xadrez” de Bruno Lage

Vukotic estreou-se ontem pelo Benfica B e fruto da sua exibição, será certamente mais um bom motivo para entrar no “xadrez” de Bruno Lage.

Em jogo a contar para a 22ª jornada da segunda liga, as águias deslocaram-se ontem à Póvoa de Varzim, e venceram os “poveiros” por um golo sem resposta. O mister Renato Paiva no final do encontro, irradiava felicidade pela promoção bem sucedida de Ferro, Florentino, Zlobin e Jota à equipa principal, referenciando Vukotic como sendo mais um excelente jogador, que pode seguir o mesmo caminho.

Nas declarações à Sport TV, o mister benfiquista colocou o médio montenegrino Vukotic, no leque de jogadores que podem seguir o mesmo rumo brevemente: “Ganhámos quatro jogadores na equipa A, não perdemos ninguém. Gostava de os ter aqui… quem não gostaria de ter jogadores que se estrearam agora com uma personalidade e qualidade brutais? Daqui a dois ou três meses se calhar vai pedir a minha opinião sobre o Vukotic ou outro qualquer que está na equipa A”.

O jovem de 20 anos ingressou o ano passado no plantel júnior do Benfica e esta época, já contabiliza 25 jogos pelos sub-23 encarnados, tendo assinado dois golos.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta