Nani oficializado no Orlando City

Nani foi anunciado pelo Orlando City, segundo anunciou o emblema americano no clube oficial. O extremo assinou por três temporadas, até 2022.

O internacional português já tinha sido fotografado nos Estados Unidos, no domingo. Nesta segunda-feira surge a confirmação da transferência do internacional português para o emblema da Major League Soccer.

Nani assinou por três temporadas, depois de rescindir por mútuo acordo com o Sporting. A SAD leonina comunicou essa informação à CMVM:

“A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (“Sporting SAD” ou “Sociedade”), vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A n.º 1 do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho desportivo celebrado entre a Sociedade e o jogador Luís Carlos Almeida da Cunha (Nani)”

Esta temporada, o jogador de 32 anos somou nove golos em 28 jogos pelo Sporting, envergando ainda a braçadeira de capitão.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta