Salvio de fora nas próximas quatro semanas

Na passada quinta-feira, no jogo contra o Galatasaray, Eduardo Salvio voltou a lesionar-se. Surge agora a confirmação que o extremo argentino do Benfica estará afastado dos relvados no mínimo nas próximas quatro semanas.

Eduardo Salvio, que até havia marcado o primeiro golo do Benfica aos 27 minutos de grande penalidade, foi forçado a sair do encontro a contar para a 1ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Os exames médicos confirmam a presença de uma lesão muscular na coxa direita do argentino.

Para além do jogo desta segunda-feira a contar para a liga frente ao Desportivo das Aves, Salvio falhará uma série de importantes jogos do clube da Luz. Nas próximas semanas o internacional argentino falhará também a segunda mão da Liga Europa já esta semana e o encontro frente ao Porto no próximo dia três de março.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta