OFICIAL: Luc Castaignos rescinde com o Sporting

O avançado holandês, Luc Castaignos, já não é jogador do Sporting. O jogador acabava contrato com os leões no final da época, mas ambas as partes acordaram em antecipar a separação.

Castaignos estava praticamente certo no Sion por empréstimo, mas o negócio acabou por não se confirmar. Desta maneira, o jogador fica sem clube.

Contratado em 2016 ao Eintracht Frankfurt, Castaignos sai do Sporting sem ter feito um único golo e sem nunca ter sido uma verdadeira opção. Nem com Marcel Keizer, com quem partilha a nacionalidade.

Na primeira época com Jorge Jesus fez 13 jogos, na segunda foi cedido ao Vitesse e na terceira voltou para tentar convencer José Peseiro, mas não foi bem sucedido. O estatuto de “promessa holandesa” acabou por nunca ser confirmado.

Comunicado da SAD do Sporting:

«A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Luc Castaignos, para a rescisão do seu contrato de trabalho. A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD deseja a Luc Castaignos os maiores sucessos pessoais e profissionais.»

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta