Hat-trick de Messi e Barcelona é cada vez mais líder

O Barcelona venceu o Sevilha na Andaluzia por 4-2, nesta tarde de sábado. Grande destaque para Lionel Messi, que marcou três golos e assistiu outro.

O encontro no Ramón Sanchez Pizjuan podia ter tido um resultado bem diferente se não fosse o argentino do Barcelona. Messi marcou o primeiro, mas ainda na primeira parte Navas (22′) e Mercado (42′) dificultaram a tarefa do líder do campeonato espanhol.

Na segunda parte Messi pegou nas rédeas da equipa e marcou de pé direito aos 67′, fez os 3-2 em 85′, e já depois do apito final assistiu Luís Suárez. O Barcelona fica provisoriamente a 10 pontos de distância do Atlético Madrid. Foi o 50º hat-trick de Lionel Messi na carreira, o que equivale a 150 golos em 50 jogos. É de loucos…

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta