Convocados Sporting: Bas Dost de fora devido a lesão

O Sporting desloca-se amanhã ao terreno do Boavista num jogo a contar para a 25ª jornada do campeonato. A principal nota de destaque na convocatória do técnico Marcel Keizer é a ausência do ponta de lança Bas Dost devido a um traumatismo no joelho direito.

O avançado holandês fica assim fora da lista de 19 convocados para o jogo no Estádio do Bessa. Dost terá contraído esta lesão no treino desta sexta-feira ficando inviabilizado de ser opção para os leões. De relembrar que o avançado foi substituído na última partida frente ao Portimonense à passagem do minuto 59. O Sporting viria a vencer o jogo por 3-1.

Nota ainda para a inclusão na convocatória do guarda-redes de 20 anos Diogo Sousa. O guardião apenas jogou esta época ao serviço da equipa sub-23~, totalizando 11 jogos.

A partida terá início às 20h30 no Estádio do Bessa.

 

Lista de convocados:

Guarda-redes: Renan, Salin e Diogo Sousa;

Defesas: Ilori, Coates, André Pinto, Ristovski, Mathieu e Borja;

Médios: Bruno Fernandes, Acuña, Francisco Geraldes, Wendel, Gudelj e Doumbia;

Avançados: Raphinha, Diaby, Luiz Phellype e Jovane.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta