Hat-trick de Ronaldo vira eliminatória e Juventus passa aos quartos-de-final

A Juventus acaba de eliminar o Atlético de Madrid dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões com um hat-trick de Cristiano Ronaldo. O clube de Turim venceu 3-0 em casa e virou a eliminatória após ter perdido 2-0 na primeira-mão.

A Juventus começava a partida com um pé fora da Liga Milionária e isso teria acontecido não fosse o génio do internacional português. Ainda na primeira parte, Ronaldo fez o gosto à cabeça neste caso pela primeira vez, à passagem do minuto 27.  Pouco depois do início dos 45 minutos, o capitão da Seleção Nacional voltou a marcar de cabeça e empatou a eliminatória em Turim.

Mas o que fazer quando se junta duas das coisas favoritas de Cristiano Ronaldo, a Liga dos Campeões e o Atlético de Madrid? Já a partida se aproximava do fim e se começava a pensar no prolongamento quando Bernardeschi sofreu falta dentro da área dos colchoneros. O suspeito do costume assumiu a responsabilidade, consolidou o seu hat-trick e colocou a Juventus na próxima fase. No total de 32 partidas frente aos espanhóis, Ronaldo tem um total de 25 golos.

De relembrar que até este jogo o internacional português tinha apenas um golo na Champions. Golo esse que até aconteceu contra a sua antiga equipa, o Manchester United, ainda na fase de grupos.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta