Atlético Madrid quer ‘pescar’ lateral-esquerdo em Portugal e tem dois alvos em mente

Com o final da época a aproximar-se o Atlético Madrid começa a ter um dossiê em mãos no que toca ao seu lateral-esquerdo. É que Filipe Luís está em final de contrato e Lucas Hernández é cada vez mais cobiçado por grandes tubarões como o Bayern de Munique.

Tendo em vista este panorama os colchoneros estão já à procura de um lateral-esquerdo para a próxima temporada e a solução poderá mesmo passar por Portugal.

Segundo o diário espanhol “AS“, Alex Telles e Grimaldo fazem parte de uma restrita lista que interessa ao técnico Diego Simeone para reforçar a equipa.

Apesar disso, o brasileiro do Porto é neste momento a prioridade dos colchoneros. A avançar com este negócio, o objetivo do Atlético Madrid é comprar o lateral por valores inferiores aos 40 milhões da sua cláusula de rescisão.

Já o lateral-esquerdo espanhol do Benfica foi segundo o “Record” observado pelos colchoneros no jogo frente ao Moreirense. No entanto, o Nápoles é forte concorrência ao interesse de Simeone.

Para além dos dois jogadores, Gaya do Valência e Tagliafico do Ajax são também outras duas opções.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta