Selecção Nacional: Ronaldo regressa após Mundial e Bruno Fernandes recupera de lesão

Cristiano Ronaldo integrou hoje os trabalhos da Seleção Nacional na Cidade do Futebol, em Oeiras, cumprindo assim, a sua primeira convocatória para servir a equipa das quinas, desde o Mundial de 2018.

Os pupilos de Fernando Santos cumpriram hoje a segunda sessão de treinos com o objectivo de prepararem os jogos frente à Ucrânia e Sérvia, referentes à fase de qualificação para o “Euro 2020”. O técnico português tem o plantel quase todo a sua disposição, com excepção feita à ausência do médio leonino Bruno Fernandes, que está a efectuar tratamento de prevenção, por causa da recente lesão sofrida no jogo do passado domingo, diante o Santa Clara.

De salientar que Portugal enfrenta a Ucrânia na próxima sexta-feira, no Estádio da Luz e o apito inicial está agendado para as 19h45.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta