EURO 2020: Gonçalo Guedes falha o treino desta manhã

O azar voltou a bater à porta de Fernando Santos que esta manhã, contou apenas com 23 jogadores na sessão de treino. Desta feita, foi Gonçalo Guedes que não pode dar o seu contributo.

O avançado do Valência está com gripe e teve de ficar no hotel, para poder facilitar a recuperação. De referir que ontem, Bruno Fernandes fora dispensado dos trabalhos, devido a lesão.

Os primeiros 15 minutos do treino, foram abertos à comunicação social e os jogadores estiveram a efetuar os habituais exercícios de aquecimento, sempre com bola.

A equipa das Quinas inicia a defesa do título europeu conquistado em 2016, em França, já na próxima sexta-feira, frente à Ucrânia, no Estádio da Luz pelas 19:45.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta