Liverpool de olho em Ferro

O jornal inglês The Mirror avança esta quarta-feira que o Liverpool estará interessado em Ferro. Embora ainda tenha realizado apenas dez jogos pela equipa principal, o central é considerado um jogador de grande potencial quer pelo pelo clube, quer pelo treinador Jürgen Klopp.

O treinador alemão pretende reforçar o centro da defesa, setor que é considerado há alguns anos a parte fraca da equipa, e vê em Ferro as características necessárias para integrar a equipa e impor-se na posição ao lado de Virgil van Dijk.

De referir que o clube já tinha tentado uma abordagem pelo jogador em 2017, oferecendo dez milhões por um empréstimo com opção de compra, proposta essa que o clube da Luz recusou. De resto, o Benfica rejeitou até à data, todas as propostas pelo central de 21 anos e renovou o seu contrato, aumentando a sua cláusula de rescisão para 100 milhões.

Segundo o jornal inglês também Manchester City e Borussia Dortmund observam o central, independentemente da intransigência do Benfica em abrir mão do jogador, que dá a entender que quem quiser o central português terá que “abrir os cordões à bolsa”.

Francisco Reis Ferreira, mais conhecido por Ferro, é um dos mais recentes produtos da formação do Benfica, que juntamente com outros jogadores, fazem parte de uma “fornada” que promete dar que falar no futuro.

Deixe uma resposta