Dupla do PAOK interessa ao Benfica

A época ainda não acabou e o Benfica já procura reforços na Grécia para a próxima temporada. Os alvos são Léo Jabá e Dimitris Limnios, jogadores do PAOK, segundo avança o portal turco “Gatanews.

Léo Jabá é um extremo brasileiro de 20 anos e tem chamado a atenção a muitos clubes europeus pelas suas exibições esta época. Esta época já totalizou 33 jogos, divididos entre campeonato, taça e competições europeias. Somou ainda sete golos entre as mesmas competições, incluindo dois na Liga Europa.

Já Dimitris Limnios partilha com Jabá a idade e a posição. O extremo tem dupla nacionalidade (grega e brasileira) mas este ano já fez cinco partidas pela Grécia na qualificação para o Europeu dos sub-21. Pelo PAOK soma igualmente 33 partidas, juntando à sua conta três golos divididos entre todas as competições.

De relembrar que ambos os atletas enfrentaram o clube da Luz na qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Eliminatória essa que acabou por ser favorável para os encarnados.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta