Inter entra na corrida por André Gomes e Everton tenta apressar a sua contratação

A saída a definitivo do internacional português André Gomes é cada vez mais certa. O Inter de Milão é agora mais um clube a entrar na corrida pelos seus préstimos, o que fez o Everton – onde está atualmente emprestado – a chegar-se à frente e apressar a sua contratação.

Quem o avança é o jornal desportivo espanhol “Sport“, que dá conta do interesse italiano do médio de 25 anos. Interesse esse fez alarmar a formação orientada por Marco Silva.

O diário catalão avança que o interesse do Inter fez os ingleses apresentar mesmo uma proposta ao Barcelona. Segundo a mesma fonte, André Gomes poderá ser vendido por um valor a rondar os 30 milhões de euros, o mesmo valor que os campeões espanhóis pagaram na época 2016/17 para adquirir o seu passe ao Valência.

O médio já fez esta época 25 encontros – divididos entre taça e campeonato – ao serviço do Everton, somando 25 jogos e apenas um golo.

Negócio este que agrada a ambas as partes. O Everton adquire um jogador que tem espalhado magia este ano na Premier League. Já o Barcelona vende André Gomes, que nunca convenceu ao serviço dos catalães e ao longo de duas épocas esteve sempre rodeado de críticas.

Segundo o “Sport“, esta oferta do Everton não fez o Inter mudar de ideias, que prefere esperar pelo fim da temporada para tomar uma decisão.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta