Bruno Fernandes é prioridade para o Manchester United

De acordo com o tabloide inglês “Evening Standard“, o treinador do Manchester United Ole Gunnar Solskjaer reuniu-se com o chefe executivo do clube, Ed Woodward, para definir os alvos para a próxima temporada. Segundo a mesma fonte, Bruno Fernandes é a prioridade do clube inglês.

A imprensa inglesa dá conta que o técnico norueguês está atento à grande época do internacional português ao serviço do Sporting.

O médio, que já vai na 2ª época de leão ao peito, está a ter aquela que é a melhor temporada da sua carreira. No total já contabilizou 43 partidas pelo Sporting – divididos entre Campeonato, Taça, Taça da Liga e Liga Europa – estando no seu ano mais goleador ao fazer 24 golos em todas as competições. De relembrar que Bruno Fernandes tem contrato com os leões até 2023 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

LEIA TAMBÉM: Bruno Fernandes em dúvida para o dérbi da Taça de Portugal

Segundo a mesma fonte, para além do médio português o chefe do Manchester United gostaria de adquirir os préstimos do central Kalidou Koulibaly (Nápoles), o vice-campeão mundial Ivan Rakitic (Barcelona) e ainda a jovem pérola inglesa Jadon Sancho (Dortmund).

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta