Bruno Fernandes em dúvida para o dérbi da Taça de Portugal

O goleador, o assistente de serviço, o homem que resolve, o mais-que-tudo do Sporting pode não recuperar a tempo da segunda-mão da Taça de Portugal frente ao Benfica. Segundo avança o jornal “A Bola”, Bruno Fernandes tem uma rotura muscular na coxa direita e não é totalmente certo que esteja apto para jogar nesse grande embate marcado para o dia 3 de abril.

Assim, o próximo compromisso dos leões, frente ao Chaves, muito provavelmente não contará com o médio de 24 anos, o que é um cenário raro este temporada para o Sporting. Desde o início da época, Bruno Fernandes apenas falhou um dos 44 encontros oficiais dos leões e foi devido à acumulação de amarelos.

Recorde-se que o internacional português foi dispensado da seleção há dois dias, por ter apresentado queixas musculares. Os exames médicos revelaram a rotura daquele que tem sido um dos melhores (senão mesmo o melhor) jogadores a aturar em solo luso.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta