Manchester City interessado em pérola do Benfica

A nova geração encarnada está a dar cada vez mais frutos e o Manchester City está atento à cantera das águias. De acordo com a imprensa inglesa os citizens são o mais recente clube a entrar na corrida por Ronaldo Camará, médio luso-guineense do Benfica.

Os campeões ingleses pretendem assim adiantar-se em relação à concorrência, da qual fazem parte o Barcelona e os seus rivais do Manchester United. Segundo a mesma fonte terá mesmo já existido sondagens por parte da formação de Pep Guardiola.

De relembrar que o jovem nascido em 2003 (16 anos) renovou há pouco tempo contrato com as águias até junho de 2022, obrigando qualquer clube a negociar com o Benfica o seu contrato.

Apesar da sua idade, Camará tem feito a grande maioria da sua época nos juniores do Benfica onde realizou um total de 23 jogos e marcou três golos. Para além disso, fez ainda três partidas ao serviço da equipa sub-23 e participou na caminhada encarnada na UEFA Youth League, onde até marcou um golo.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta