Brasil e Panamá empatam em palco azul e branco

Brasil e Panamá não foram além de um empate a uma bola no amigável desta tarde no Estádio do Dragão. Lucas Paquetá inaugurou o marcador para a Canarinha aos 32 minutos e Adolfo Machado empatou quatro minutos depois.

O jogo foi quase todo de sentido único. O Brasil mostrou-se sempre bastante mais perigoso e controlador, apesar de algumas ameaças do Panamá. Aos 32 minutos, Paquetá fez o primeiro da partida e fez explodir de felicidade um Dragão repleto de adeptos da Canarinha. O jogador do AC Milan aproveitou um grande cruzamento de Casemiro para enfiar a bola nas redes do Panamá. Ainda assim, os festejos foram pouco depois interrompidos por Adolfo Machado que, de cabeça e no seguimento de um livre, restabeleceu a igualdade.

O herdeiro da camisola 10 inaugurou o marcador aos 32 minutos. Paquetá cumpriu a sua terceira internacionalização e fez o primeiro golo pelos Escrete

Tite lançou no onze Ederson Moraes, Éder Militão, Alex Telles (que cumpriu a sua primeira internacionalização) e Casemiro, todos bem conhecidos do público português. Do lado do Panamá, o ex-Sporting B Fidel Escobar também alinhou no onze inicial. Neymar assistiu à partida nas tribunas do Estádio do Dragão.

O Brasil tem novo encontro amigável agendado para dia 26, terça-feira, com a República Checa, em Praga.

https://www.youtube.com/watch?v=OhadnWoU9RI

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta