Presidente do Boca Juniors volta à carga e quer Acuña no emblema Xeneize

O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, fez saber que quer garantir Acuña na próxima janela de transferências.

O numero um do emblema argentino em entrevista ao programa “Estamos Motivados” da rádio “AM990” garantiu: “Estamos interessados em Acuña. Falo muito dele com o Burdisso [diretor desportivo]. Estamos à procura de jogadores de seleção, estamos sempre À procura do melhor. Ainda assim, às vezes chocamos de frente com a realidade e é difícil contratar”

Ainda assim, adiantou que no que concerne a verbas, dificilmente podem superar os 15 milhões que haviam oferecido na janela de Inverno: “Acho que não vamos fazer uma oferta superior pelo Marcos. Temos de ver a vontade do jogador e também é muito complicado discutir os contratos em dólares ou em euros”

De salientar que a SAD leonina rejeitara em janeiro, uma proposta de 15 milhões vinda dos “Xeneizes”, e outra que atingira os 20 milhões por parte dos russos do Zenit

De ressalvar que o argentino renovou contrato com os leões em outubro de 2018, acrescentando-lhe mais um ano de duração e revendo em alta o vencimento.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta