Benfica na corrida por Miranda

A imprensa italiana revelou este domingo o interesse do Benfica nos préstimos do defesa central Miranda. O internacional brasileiro faz parte do plantel do Inter de Milão mas termina contrato no final da época.

Segundo os jornais desportivos de Itália, o defesa de 34 anos já informou os dirigentes do clube de Milão sobre a sua vontade de sair. Para além do Benfica, o Mónaco de Leonardo Jardim é outro emblema há muito na corrida pelo experiente jogador do Inter.

Apesar da sua situação, Miranda já expressou a sua vontade de permanecer no futebol europeu. O central terá já rejeitado voltar ao Brasil, nomeadamente uma proposta do Flamengo.

Aquando da preparação do jogo do Brasil frente ao Panamá que decorreu no Estádio do Dragão, Miranda foi questionado sobre o que achava do mercado português: “O mercado português é muito bom sim, mas hoje o meu pensamento está no Inter e terminar bem esta temporada.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta