João Félix de fora para o jogo com a Sérvia

Apesar da sua recente chamada, a estreia de João Félix pela Seleção Nacional terá mesmo que esperar. Após ter ficado de fora do jogo contra a Ucrânia por opção de Fernando Santos, o avançado do Benfica sofreu uma lesão no treino deste domingo.

Agora surge a confirmação que o jovem de 19 anos falhará também o encontro frente à Sérvia após contrair uma entorse da tibiotársica direita. O jogador foi submetido a novos exames e a Unidade de Saúde e Performance da FPF confirmou a ausência do jogador do jogo.

João Félix é assim o único jogador fora da lista da UEFA entregue pela seleção. De resto, Fernando Santos conta com todos.

Quanto ao tempo de lesão esse ainda está por definir, estando o jovem em dúvida para a partida de sábado do Benfica, frente ao Tondela.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta