Real Madrid interessado em estrela do Liverpool

De acordo com a imprensa espanhola, Zinedine Zidane já delineou os alvos a adquirir pelo Real Madrid para a próxima época. O meu primeiro desejo do novo patrão do Real é o extremo do Liverpool Sadio Mané.

Segundo o diário desportivo “Marca“, o extremo é já um desejo antigo do técnico francês que já terá indicado a sua contratação à direção do Real Madrid ainda antes de ter saído do comando da equipa a meio da época.

De resto, os blancos já haviam estado muito perto de adquirir os préstimos do senegalês no verão passado, esbarrando o negócio nos valores envolvidos.

Mané está a fazer uma grande época ao serviço dos reds, somando 20 golos divididos em 38 partidas – Liga, Taça da liga e Liga dos Campeões. É inclusive o segundo melhor marcador da Premier League este ano.

O avançado do Liverpool tem contrato até 2023 e um passe avaliado em 85 milhões de euros.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta