Chegou, venceu e convenceu. Solskjaer no United até 2022

Depois do despedimento de José Mourinho, a confiança dos responsáveis do Manchester United foi colocada numa ex-lenda do clube, Ole Solskjaer. O treinador norueguês, que estava a trabalhar exatamente no campeonato do seu país, foi chamado e rapidamente convenceu tudo e todos no período complicado em que assumiu o cargo.

Jogos realizados sob o comando de Ole.

O técnico que já admitiu estar a viver uma experiência fantástica, conseguiu com que os red devils recuperassem os lugares europeus na Premier League através das importantes e convincentes 12 vitórias nos 15 jogos realizados para o campeonato. Para além disso, o United marca presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, depois de ter eliminado categoricamente o PSG numa reviravolta histórica. Segue-se o Barcelona.

O anúncio foi feito esta manhã pelo emblema de Old Trafford, que divulgou que passa a existir em vigor um contrato válido para as próximas três temporadas. O treinador provisoriamente escolhido para “apagar o fogo”, torna-se numa aposta a longo prazo para o histórico clube inglês.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta