Junior leonino chamado à selecção albanesa

Dean Lico é encarado como uma das promessas do futebol albanês, e tem vindo a evoluir no plantel júnior dos leões, onde contabiliza três jogos.

O medio esquerdo de 18 anos chegou a Alcochete por empréstimo do Leganés, no inicio do ano, e o bom desempenho ao serviço do Sporting, já lhe valeu a convocatória à seleção sub-21 da Albânia.

De referir que o negócio pressupõe que os leões tenham opção de compra.

Quando abordado sobre a sua estadia e evolução na “cantera” leonina, esclareceu:”Estou feliz no Sporting e espero fazer uma boa reta final de temporada para me afirmar na equipa e continuar a evoluir. Neste fim de semana temos uma partida importante contra o Gil Vicente e espero poder ajudar a construir uma boa vitória, que será muito importante para nós”

Com formação no Barcelona, o intuito de Dean Lico passa pela ascensão à equipa sub-23 leonina.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta