Bruno Lage confirma presença de João Félix, Jardel e Seferovic frente ao Tondela

O técnico do Benfica Bruno Lage confirmou hoje em conferência de imprensa a presença de João Félix, Jardel e Seferovic na partida frente ao Tondela. O jogo decorre este sábado, pelas 20h30, no Estádio da Luz.

Na antevisão para a 27ª jornada da Liga NOS, o treinador das águias afirmou contar com este trio: “Estão todos a 100%, são todos opção“.Confirma-se assim a presença deste trio habitualmente titular, pelo menos na convocatória, que  será anunciada posteriormente.

O caso de João Félix havia sido o mais recente na lista médica do Benfica. O jovem de 19 anos havia sido dispensado da Seleção Nacional, após ter sofrido uma lesão em pleno treino, que o levou a falhar a partida frente à Sérvia. Já o avançado suíço tinha saído lesionado na 1ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, frente ao Dinamo Zagreb. Era até então uma dúvida quando este regressaria.

Por fim, o capitão do Benfica Jardel é um dos casos mais antigos entregues à equipa médica da Luz. O central não jogava desde o início de fevereiro, após sair lesionado no dérbi frente ao Sporting a contar para a Taça de Portugal. Agora, surge a confirmação por parte de Lage que este se encontra também a 100%.

Ambas as equipas apresentam-se em situações totalmente distintas. Enquanto que o Benfica permanece em igualdade pontual com o Porto – a equipa de Sérgio Conceição joga também no sábado em casa do Braga – o Tondela está no lado oposto da classificação. A equipa do centro do país continua na luta pela manutenção na principal divisão do futebol português.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta