Convocados do Benfica: João Félix, Seferovic e uma grande novidade vinda da equipa B

O Benfica defronta este sábado o Tondela num jogo a contar para a 27ª jornada do campeonato e Bruno Lage já revelou os 19 convocados para esta partida. Entre os eleitos, destaque para a convocatória do médio marroquino Adel Taarabt e ainda o regresso após lesão de Seferovic e a confirmação da presença de João Félix.

Após ter confirmado esta manhã que a dupla habitualmente titular estava a “100%”, surge assim a confirmação da sua presença na convocatória. No entanto, o outro jogador com quem o técnico disse já poder contar, acaba por ficar de fora, falamos do central Jardel.

Quanto a Taarabt, trata-se de um regresso à equipa principal esperado nos últimos tempos. É sabido que Bruno Lage estava atento ao momento de forma do médio, observando por várias vezes as suas prestações ao serviço da equipa B e chamando-o aos trabalhos da equipa principal nos últimos tempos.

Adel Taarabt fez apenas três jogos este ano, todos eles ao serviço da equipa B e no decorrer do último mês. Não marcou qualquer golo, mas Lage mostra que está “a contar com todos.”

De fora ficam assim o já referido Jardel, por opção técnica, Conti, Ebuehi e Salvio. Estes três últimos fazem ainda parte do boletim clínico da equipa da Luz.

Eis os 19 convocados:

Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas Vlachodimos

Defesas: Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Corchia

Médios: Florentino, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson Fernandes, Rafa, Cervi e Adel Taarabt

Avançados: Seferovic, Jota, Jonas e João Félix.

O encontro está marcado para as 20h30, no Estádio da Luz

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta