Casillas cumpre jogo 150 de dragão ao peito e faz balanço da sua performance

Iker Casillas realizou ontem frente ao Sporting de Braga, o jogo 150 ao serviço dos dragões e aproveitou a ocasião, para fazer um balanço da sua performance.

O espanhol utilizou a sua conta da rede social Twitter para expor alguns dados estatísticos, com a camisola dos portistas, revelando 106 golos sofridos em 425 remates à baliza (75 por cento de eficácia), além de ter conseguido manter a sua baliza em 71 jogos, sem sofrer qualquer golo.

Casillas agradeceu o apoio dos adeptos e mostrou-se feliz por envergar a camisola dos dragões por 150 jogos oficias: “Sofreu-se muito em Braga! No final, conseguimos dar a volta um jogo que se ficou muito difícil! É o futebol, sem mais! Gostei da garra para dar o máximo para vencermos! Faltam-nos sete partidas vitais no campeonato! Há que lutar até final! Obrigado a todos os que nos apoiaram até ao final no estádio. Obrigado a todos os que nos apoiam de qualquer lugar! Feliz por ter jogado o meu 150.º jogo pelo FC Porto.”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta