Juan Mata é o novo alvo do Barcelona

O periódico inglês The Sun avança esta segunda-feira o interesse do Barcelona em adquirir os préstimos do médio espanhol do Manchester United, Juan Mata.

A época ainda não acabou e os atuais campeões espanhóis continuam a preparar 2019/2020. Desta o nome de Juan Mata volta a surgir nos radares dos culés. Segundo a mesma fonte, o pai e agente do atleta já se terá reunido com os responsáveis dos catalães para discutir a assinatura do contrato.

De notar que o internacional espanhol de 30 anos tem contrato com os red devils até 30 de junho deste ano, o que quer dizer que não renovando, poderá assinar por qualquer clube a custo zero a partir de julho. Sabendo disso, o clube inglês já informou o jogador que pretende renovar por mais uma época, não havendo até ao momento avanços para um novo contrato.

Mata chegou ao United proveniente do rival Chelsea em 2014 por uma verba a rondar os 43 milhões de euros. Esta época já realizou um total de 29 partidas, entre todas as competições, somando cinco golos.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta