Keizer faz sessão de treino com duas novidades

Marcel Keizer continua a preparar o embate frente ao Benfica e no treino desta manhã, recebeu o contributo de  mais dois jogadores. O defesa-central Tiago Ilori e o avançado Diaby, estão totalmente recuperados das respetivas lesões, e já integraram a sessão de treino desta manhã, em Alcochete.

No lote dos disponíveis, registo para a integração do jovem defesa, João Silva, do plantel sub 23, que esteve às ordens do técnico holandês.

Bas Dost, continua a fazer treino condicionado e tal como o argentino Battaglia, continuam no lote dos indisponíveis.

Os leões regressam amanhã ao relvado pelas 10h30, em treino à porta fechada com vista a preparação do “derby” de quarta-feira sendo que, o rival está em vantagem na eliminatória, depois de terem vencido por 2-1 na primeira mão, no Estádio da Luz.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta